12 de jan. de 2008

O Toque de Celular Escandaloso.

Eu sou a mestre dos micos mesmo. É só passar alguns dias comigo que você vai perceber. Se eu fosse numerar e colocar em ordem alfabética todos os King Kongs que já fiz, desbancaria qualquer comediante metido à besta, que com certeza ia querer incorporar alguns de meus vexames em seu número. Pois contarei o último que aconteceu comigo pra vocês sentirem o drama da situação.
Estava eu feliz da vida escolhendo fichários na Kalunga, quando percebi que os fichários pequenos estão virando raridade. Como eu odeio fichários grandes - por ter uma letra minúscula, fica ridículo quando eu uso um fichaário grande - saí reclamando pelos corredores e dizendo frases que não lembro. Acabou que eu achei uma seção só com fichários pequenos, o que me deu vontade de abrir um buraco no piso e enfiar a cara lá dentro. Mas calma, não foi aí que eu paguei mico, mesmo porque isso pra mim seria uma situação comum. Chegando no caixa, feliz da vida com meu fichário rosa com brilhinhos da Bratz Jade, que parece comigo [surto infantil] entrei na fila e fiquei olhando as coisinhas que estavam penduradas em display lá, a estratégia que eles fazem pra você comprar mais. Quando estou vendo o preço da pilha palito, porque meu MP3 tinha ficado sem, eis que toca meu lindo celular:
- Tem pobre ligando pra mim! Tem pobre ligando pra mim!
Depois de ficar meia hora morgando igual uma autista, percebi que o toque era do meu próprio celular e não preciso nem dizer que a fila inteira olhou pra mim com uma cara de "sua filha da mãe, você se acha o que? superior a nós? você é pobre que nem a gente" e eu senti meu rosto ficar superhipermegaultra vermelho. Quando atendi, era meu pai, que soltou um "Céia?" logo em seguida eu falei, não pai, sou eu. "Ah, eu achava que seu celular tava com a sua mãe" e desligou.
Depois de sair da loja com mais vontade ainda de imitar avestruz eu coloquei a culpa no meu pai, claro, porque sempre tem que ter um bode expiatório. Só sei que lá eu não volto.



[A Bratz Jade, só pra ilustrar e mostrar como somos (ou não) parecidas]

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA
É por essas e outras que uso músicas no toque do meu celular :D

Luciana Rodrigues disse...

Hahaha
É o mesmo toque do celular da minha irmã! Pra evitar esse tipo de mico, meu celular só anda no silencioso, e quando não está no silencioso, o toque de quando meu pai liga é personalizado, é o início de Phantom of The Opera, começa baixinho, mas só eu escuto o toque macabro..hahahaha
Pior do que isso Ju, só quando eu coloquei como toque o Bob Esponja falando: "oi sou eu atende! Atende o celulááááááááááár!"

;)

Vanessa disse...

hahahaha mas que toque é esse, hein? eu nem me lembro qual toque estou uando agora porque meu celular vive no silencioso ou pra vibrar, porque odeiooo barulho de cel! kkkk Ai, você foi naquele blog veeeelho??? Ele é de 2005!

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado