13 de dez. de 2007

Se eu Fosse Eles...

Se eu fosse a Alice...

Depois de passar por uma bad trip terrível, visitar um lugar onde existem gatos falantes, coelhos de relógio, rainhas malvadas, chapeleiros loucos brigados com o relógio e tomando chá...
Eu faria essa bad trip de novo; Falaria pro Cheshire que ele não é tão inteligente como ele pensa, e nem tão sutil assim; Correria para a casa do Chapeleiro, tomaria todo o seu chá de Desaniversário e ainda daria língua para ele; Aprenderia a correr mais que aquele Coelho chato e perguntaria pra ele se ele não tem noção de vida própria e finalmente... Daria pra Rainha de Copas roupas de baixo novas. Porque simplesmente não se usa calçola de corações né!
Até eu, uma criança de 8 anos, que imagina mundos loucos, sabe disso.


Se eu fosse o Tom Cruise...

Eu sei que eu fiquei meio louco de uns tempos prá cá, mas vocês têm que entender que isso tudo foi por causa da minha linda mulher que está ali nos bastidores - pulando e gritando freneticamente - Vem cá amor, vem dizer como nosso casamento Hollywoodiano de fachada é lindão!
Agora que voltei ao normal, graças aos seguranças, listarei cinco coisas que eu farei ou não nesse ano que se aproxima:
Em primeiro, eu pararia de fazer com que a minha filha seja um tipo de gente de 'freak show'. Porque agora eu percebi que ninguém quer saber se eu comi a placenta dela quando ela nasceu, ou mandei fazer uma escultura de bronze do seu primeiro cocô.
Segundo, eu pararia de fazer minha esposa pagar mico. Ela deve morrer de vergonha de mim, gente. Eu vivo pulando em sofás e dizendo que a amo. Acho que isso é bem vergonhoso... Mas só acho...
Depois, eu pararia de tentar muda minha vida pessoal. Entrar pra uma religião maluca tá meio fora de moda né?! A Madonna já fez isso antes de mim.
Então, eu pediria desculpas pelo final de Guerra dos Mundos. Aliás, eu pediria desculpas por todos os filmes que eu tenho feito ultimamente... Eu decaí tanto!
Aí, eu tentaria entrar em contato com meus amigos antigos e começaria a fazer filmes lindos e cults, como Rain Man. Caaara, nunca mais ninguém quis me oferecer um papel daqueles. Por quê será?
Depois de meia hora pensando, eu cheguei a conclusão final. Eu riscaria todas as outras e colocaria só uma. Eu vou deixar de ser esquisito. Porque assim minha filha vai ter um bom exemplo de mim, minha mulher não vai ficar envergonhada, meus filmes vão render e meus fãs não vão ficar decepcionados com o final deles.


Se eu fosse o Frodo Bolseiro...

Ai céus, depois de aturar 8 caras pentelhos enchendo meu juízo por causa de um anel, um elfo tentando provar a toda hora que ele é o mais lindo da Sociedade e um hobbit grudento querendo queimar o anel na Montanha da Perdição comigo - o que até agora não entendi o que significa, já que sou um hobbit com a cabeça pura - eu faria várias coisas diferentes.
Primeiramente, e nunca, mais nunca aceitaria levar aquele anel pra ser exterminado não sei onde, mesmo porque eu não estava prestando muita atenção quando aceitei;
Em segundo, não passaria pelas Minas de Moria. Fala sério, eu sou muito burro não?! Aceitar ir para um buraco cheio de cadáveres e seres malígnos antólogicos, com uma criatura nojenta me perseguindo e apenas meia dúzia de losers pra me ajudar não foi uma grande idéia;
Terceiro, diria pro Gollum que ele é feio, pegajoso, nojento e que eu só estava o usando para chegar até meu destino final. Pois assim ele ia se mancar e para de me chamar de mestre querido e blablabla.
Depois, falaria pro Sam desencanar. Eu não vou queimar mais anel nenhum com ele na Montanha da Perdição. Ele já é muito grandinho para saber diferenciar uma amizade de uma relção amorosa, assim espero. E, cá pra nós, ele não é lá o que se chama de 'galã' né. E eu sou o personagem principal, tenho que terminar com o galã, digo, moça linda.
Por último, compraria todo o estoque de erva-de-fumo do Condado, viajaria pras Terras Imortais, pegaria quantas elfas eu quisesse - afinal, eu destruí o mal na Terra-Média, sou tipo um Backstreet Boy! - e tentaria descobrir o que Legolas e Gimli andam fazendo, porque os gritos deles não me deixam dormir há semanas.

5 comentários:

Leila disse...

Well, Well, Well...
Da Alice eu nem posso dizer nada, não consigo ver aquele filme! HAHAHAHA :X

O Tom Cruise NUNCA vai se tocar! Separar da Nicole subiu pra cabeça, demitir a assessora foi um erro, pular no sofá da Oprah foi o maior vexame e ele é praticamente pedófilo por estar com a Holmes (mesmo ela sendo maior de idade)
Pelo menos a filha deles é liiinda ;~

E por fim...

MY PRECIOUS!

Anônimo disse...

hahaha muito legal teu texto, eu ainda to sem ideias!!!
*-* Bjoks

Anônimo disse...

adoooreiii o do Frodo!!! uhhuaha mas os outros também estão excelentes!

(www.pollyok2.zip.net)

Déborah Capel disse...

Oie, sou nova por aqui mas de qualquer forma como uma alicenopaísdasmaravilhasmaníaca(inventei agora), adorei os planos dela pra um novo ano.
e com certeza devemos comprar calçolas novas para a rainha e pelo menos um banquinho e microfone para o rei.
quem sabe também podemos comprar um spray para as cartas pintarem as rosas cor de carmim de forma mais rápida.
Beijinhos e fique com Deus!;*

Déborah Capel disse...

Pois é, eu sou meio indecisa em meus gostos musicais.
Já fiz aulas daquilo tudo mas se hoje você me pergunta um instrumento musical que eu aprecio, loho digo: saxofone e o pior!!
Eu não gosto de jazz que é o tipo musical predominante do saxofone...
Ah, obrigada, eu também gostei da imagem com o contraste entre: guerra e pombinhos da paz...
Beijinhos e fique com Deus!