24 de dez. de 2007

Natal, Natal...

Querido Papai Noel,
Eu sei que não fui uma menina tão boazinha assim. Não me dediquei ao meu trabalho, nem dei muita atenção aos meus familiares, nem ajudei nenhuma criança carente, nem doei dinheiro a algum mendigo...

Tá, deixa eu começar de novo.

Querido Papai Noel,
Eu sei que eu fui uma capeta imprestável esse ano. Mas, mesmo assim, queria pedir ao senhor, já que é um velhinho tão bondoso, gentil, educado e fofinho, algumas coisas. Espero que você as leve a sério, porque a maioria das pessoas riram quando eu mostrei minha lista a elas. Mas como o senhor é tããããão amigável, tenho certeza que não fará pouco caso de mim.

. Uma máquina de teletransporte de última geração. Porque eu queria ir pra vários lugares, mas tenho muuuito, muito medo de andar de avião. Ainda mais com tantos deles caindo ultimamente.
. Um tratudor automático da mente masculina. Só porque até hoje eu não entendo o que eles querem dizer ou fazer, ou... aaah a mente dos homens é meio complicada, o senhor deve saber.
. Suprimento para a vida inteira de paçoca. Só porque eu amo paçoca.
. Uma máquina de 'tirar pensamentos' ou 'criadora de amnésia', daquelas em que você pode roubar uma pessoa e usar nela, e talz. *risada má*
. A capacidade de voltar no tempo. Porque eu fiz muita besteirinha e queria corrigir tudo o que fiz. E nem vem me dizendo que isso é impossível, porque eu vi o Super Homem fazendo isso no filme dele. Humpf.
. Ter 35 anos. Não, 32. Ahh não, 29. Tá, ter 28 anos. Porque aí eu ia ter 28 anos e não quero explicar porque!
. Dinheiro. Porque ninguém é de ferro. Mas me dá em barras de ouro, igual o Sílvio Santos. Nota é sooo last week.

Se o senhor não conseguir achar algum dos itens acima, ou nenhum, eu vou ficar muito enraivecida e talvez pense em me vingar comprando uma fazenda e enchendo de vaquinhas para causar aquecimento global, assim o Polo Norte vai virar churrasquinho. Ou vou mandar um CD do Calypso que não pára de tocar um segundo, mesmo estando dentro da caixa. Ou ainda vou começar a espalhar boatos de que o senhor não existe.
Beijos,
Julianna Alves Sebelia

Noel tomando uma cerva. Porque só assim mesmo pra ele entender minha carta.

-
Pessoal, eu achei uma cartinha séria que eu tinha mandado pro Noel quando tinha uns 6 aninhos. Coisa mais fofa! Tinha até um desenhinho dele com as renas e o trenó. Vou tentar passar pra cá ^^
Ah siim, FELIZ NATAL!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, papai noel deve ter ficado louco com essa sua cartinha hahahaah
Ah, tem um selo pra você no meu blog!

(www.pollyok2.zip.net)

Leila disse...

Esses dias eu achei um diário meu, SÓ PRA RIR! AHAHAHAHAHAH

Sabe que barras de ouro vale mais do que DINHEIRO né? hAHAHAHAHAHAH eu ainda conhecerei o Silvio qualquer dia :D

boooas festas ^^

:*

Anônimo disse...

haha, só assim mesmo pro papai noel entender sua carta. =)
com 6 anos? eu também fiz cartinhas pro papai noel com 6 anos, ainda tem algumas guardadas aqui .. é pra rir mesmo ;x
achei seu blog muito legal.
se puder, passa lá no meu.
beijo ;@