22 de dez. de 2007

Da Terra, para Quem Estiver Por Aí.

Olá seres intergalácticos, amigos ou não. Venho por esta dizer-lhes que até hoje todas as mensagens que tentamos mandá-los foram ignoradas e que provavelmente os cientistas, que se julgam muito inteligentes devem estar pê-da-vida. Pararei com essas formalidades agora porque elas irritam-me e irei direto ao ponto.
Vocês estão mais do que certos em nos ignorar. Não somos tão inteligentes assim... Existiram pessoas que juravam que o planeta onde vivemos era quadrado e com certeza ela foram queimadas/decapitadas/enforcadas/ou qualquer atrocidade. Somos tão estúpidos e egocêntricos que estamos destriundo nossa fonte de energia e vamos acabar indo pro buraco negro e sendo dominados por baratas super-evoluídas.
Mas não se preocupem, se eu sobreviver às bombas atômicas e à temperatura do Sol, convidarei vocês para virem à minha casa, comer um churrasquinho, tomar uma cerva e assistir um futebol com o CD do Zeca Pagodinho no fundo.
Combinado?

[Post Para o Blog do Tudo de Blog ^^]

4 comentários:

Julianna Alves disse...

Sim sim,
foi bem catastrófico. Mas assim sou eu, realista.

e eu já vi 2 discos voadores. Sério.
E não vale dizer que eu tava chapada porque eu tinha 10 anos
O.O

Anônimo disse...

texto mtoo bomm
e é uma viagem incrivel
kkkkkkkk
vc sabe usar mto bem as palavras
bjuss te adoro

Kamilla Barcelos disse...

Adorei seu post!!

Bem criativo!!

Beijosss

Jéssica Cruz disse...

lendo o seu texto eu percebi o quanto somos burros