15 de dez. de 2010

Se mutilar? Não, obrigada.

Eu sou terminantemente contra a cirurgia plástica - ou qualquer procedimento estético que envolva uma mudança de aparência. As pessoas até me chamam de hipócrita por isso, já que possuo três tatuagens e isso pode ser considerado um desses 'tratamentos', mas na minha cabeça, tatuagens são sinais que você escolhe colocar no corpo e significam muito para guardar para si. Enfim, voltando ao assunto principal: Não é estranho quando você olha uma pessoa e percebe que a cara da mesma tá meio repuxada? Que ela tá com algumas marcas roxas em lugares incomuns (o que já me rendeu micos devida a comentarios do tipo 'nossa, alguém te bateu?'). E quando a pessoa pede licença no trabalho alegando que estava doente mas na verdade colcou silicone?! Aliás, acho que a parte estética bruta, dessa de modificar mesmo suas medidas afim de ficar no padrão ridículo imposto pela mídia é completamente aboninável. Não vou filosofar sobre como Deus te deu este corpo pra você preservar e etc, porque não me considero religiosa; mas passar por uma cirurgia imbecil, do tipo que pode te dar problemas futuros - varias atrizes pornôs tem a coluna condenada por conta de proteses - é bem retardado.
Então eis o que vou aconselhar: Você não tem peito. Se contente. Suas linhas de expressão começaram a aparecer: se alegre. Afinal, quanto mais rugas apresentamos no rosto, mais sabedoria demonstramos (pelo menos na minha opinião)


-
senti que esse assunto poderia ter saído do tudo de blog e do nada, assim, me deu uma saudade.

4 comentários:

Daninha disse...

Esse assunto é meio complicado, eu por exemplo não gosto muito do meu nariz, e se eu pudesse fazer algo para corrigir as imperfeições eu faria.
Mas cada um é cada um.
Beijos
Ps: pois é né, o nome do blog de vocês é beeem parecido oapskasopk'

Aline Camilo disse...

olha, sinceramente, eu nunca tinha vindo aqui no seu blog.
mas eu já vi vários outros blogs "in wonderland".
desculpa se te incomoda. Meu blog foi criado esse ano, e o nome é sim inspirado no Lewis, e não no filme da disney.
O nome do meu blog, eu dei pela similaridade do meu nome ALINE, com o nome ALICE. E como eu amo demais essa história, e assim como você cresci com ela, resolvi fazer a homenagem.

Pesquise na internet, e encontrará VARIOS blogs, com esse nome. Sério.

Não gostei da sua desconfiança, porque eu nunca plagiei ninguém. Quem me conhece sabe, que eu não sou uma garota de cópias.

sucesso pra ti.

Dr. Wikipisces disse...

@Aline Camilo: Guria, acalma o facho só um pouco por favor? Isso aqui é para comentar sobre o artigo postado, não para chorar com dor de cotovelo... se ficou chateada, manda um e-mail e reclama por e-mail .-. ficar usando comentário para isso é marca de infantilidade....

voltando ao motivo principal disso aqui:

Concordo Ju, Rugas e sinais de velhice são provas de sabedoria e conhecimento ^^ Embora em alguns casos pessoas jovens também possam demonstrar isso, assim como você faz ^^

No mais, Quero um "Especial de Natal" o/

Jenefer Cullen Neto disse...

Mto legais suas “Reflexões”! Já to seguindo!
Qd der, visite tb meu blog de humor!
Um graande abraço e parabens pelo blog
www.santaingnoranca.blogspot.com
@santaingnoranca