29 de jul. de 2010

As Pessoas me Deprimem.

Não por serem coloridas, nem por gostarem disso ou daquilo outro; Porque elas conseguem ser tão infelizes em seus atos e palavras que nem sentem o quanto estão sendo, na verdade, engraçadas.
Por quê essa 'quase-revolta'? Quem acompanha o blog viu meu vídeo em resposta a toda essa revolta infanto-juvenil em relação ao Felipe Neto e Fuik, e bem... Eu meio que esqueci dele, sabe? Daí hoje, entrei na minha conta e me deparei com isso:

Não vou dizer o quanto eu me senti ofendida moralmente com uma pessoa falando algo tão aleatório como isso, achando que estava, sei lá, no ChatRoullete ou que eu era mais uma dessas garotas que estão na internet pra ganhar dinheiro com meu corpo, mas enfim, cortando o falatório e indo pro ponto principal...
Ah, eu só fiquei foi com muita raiva mesmo, viu... Será que é tão difícil entender que existem mulheres que usam o cérebro e não a bunda?!

3 comentários:

Fernando disse...

Gostei da sua defesa sobre o caso "Mostra as tetas" com 3 votos positivos. conheci seu blog através de um de uma amiga minha. gostaria que(se possível) você desse uma olhada no blog dela. http://www.aprendizdetrompetista.blogspot.com/

grato Fernando

Anônimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

@oisaroli disse...

tem homens que pensam que mulherres servem só mostrar o corpo. rídiculo
www.acaicompao.blogspot.com