23 de jan. de 2010

Looks do Golden Globe 2010

Tá, eu sei que o assunto tá meio passado... Mas como eu tive que fazer uma viagem surpresa, ainda acho super válido comentar o que as hollywoodianas vestiram no red carpet do termômetro do Oscar. Teve de tudo: Tendências ultrapassadas, gente muito cafona - hello Jonas Bros, o que eram aqueles ternos de veludo? - mas também muita coisa bonita e que vale a pena dar uma olhada.

Preto Não Tão Básico


Evan Rachel Wood tem sofrido altas influência góticas por conta do namorado - bizarro - Marilyn Manson, mas não fez feio... O vestido em camadas ficou lindo. Laura Dern investidou no tule como sobreposição para o visual nude, to contigo amiga, super phyno. Amy Adams desfilou com plumas e paetês de muito bom gosto e Renee Zellweger apareceu com a cintura hiper marcada, o que dá um up em qualquer uma.


White Invasion

Beyoncé amiga, quem diria? Não é que você não ficou vulgar com o teu vestido? Achei digno. Eva Mendes desfilou com o basico total conceituado: o detalhe do lado é simplesmente perfeito. Sandra Bullock mostrou pras menininhas que ela também pode sim usar o ombro só e ainda parecer uma sereia com essa cauda e Kate Beckinsale conseguiu um efeito super psicodélico - eu diria - com as formas de seu corpo misturadas com a do modelito.


Golden no Golden
A diva Megan Fox arrasou com o dourado cintilando de pedraria. Go catwoman! Miley Cyrus não fez feio e usou um douradinho com sobreposição total tule branco. Me lembrou a Gisele no Oscar, quando ainda namorava o Leo. Christina Applegate se jogou e colocou um amarelão de festa com drapeados super lindos e J-lo... Ah, peraí né? Não tem como errar... Qualquer coisa o mariditcho ajeita.

Oopsi

Drew, eu sei que seu vestido tá lindo de morrer, mas que cabelo é esse? Parece que veio com a cabeça pra fora da limo o tempo todo e o vento deixou assim. Dona Glenn Close, nós sabemos que a senhora já é de idade, mas se vestir de roupa indiana meio fajuta não rola, ok? E Marisa Tomei? Amiga, você tá indo dançar salsa? Ou pra uma tourada? Acho que não né... Pois é.



semana que vem se preparem, porque vem um pacotão de filmes também, com resenhas minhas. ô, como a ausência daqui me empata, viu?

5 comentários:

Juliana Skwara disse...

- Amei o seu blog, ele é muito bom. Além de estiloso e conectado, amei.
Vou vir visitá-lo mais vezes. Beijus

Sofia disse...

Bom o post.

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Daninha disse...

Beyonce e J-Lo sempre arrazando *--*
Beijos

Mundo Perfeiteen disse...

Olá, lindo seu blog, bem interessante, parabéns!
Estou ti seguindo, se vc ñ se importar.rs

Fica com Deus!
Bjoks

Duda C. disse...

amei o blog !
seguindo aqui .