22 de dez. de 2009

Feliz Natal e Boas Entradas [ui]

Então, chegou o fim de mais um ano, tanto pra mim, quanto pro blog, quanto pra todo mundo que ficou vivo - o que, devido à tantas mortes súbitas, é um presente. Eu não sou uma pessoa de agradecer muito e tal, nem de expor minha vida no meu blog, afinal isso é uma coisa meio ridícula, mas acho essa ocasião especial. Queria agradecer todos os leitores - assíduos ou não - por me suportarem, porque sem vocês eu ficaria falando sozinha aqui igual uma autista; à Capricho e o Tudo de Blog, que me proporcionou mais um ano de experiências com pautas desde "O beijo Leiloado do Robert Pattinson" a "O Escândalo do ENEM", todas desenvolvidas por mim com o mesmo valor, claro. Agradecer também à família, não pode faltar, mesmo sabendo que eles nem vão ler, com exceção dos 2 incluídos digitalmente - oi paaai, te amo viu? Depois, queria agradecer aos meus amigos: Raquel, Felizardo [os antigos loucos do salesiano] e o pessoal bacana do polígono azul, que conheci por intermédio do meu namorado: Adolpho, Pedro, Paloma, Vinicius, Luciano, Amanda, e Cristiano;
E um parágrafo especial pra pessoa mais querida da minha vida, sim, é você Rique. Obrigada por cada segundo contigo, seja ele de risadas, sustos, brincadeiras ou o que for. Te amo *fica vermelha*
Então, que venha 2010, e junto com ele mais um ano aqui do Julie in Wonderland.


ps. Desculpa a todas as meninas do Tudo de Blog não citadas, mas esse post foi meio pessoal mesmo, nõ levem a mal.

ps2. O Blog voltará em funcionamento normal na segunda semana de Janeiro, quando provavelmente eu já estarei em casa e descansada das festas.

BOAS FESTAS

5 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Nossa, vou sentir saudades daqui... Mas tudo bem, é por uma causa justíssima, não é?Rs.

Beijo :* boas festas pra você também :D

Paloma disse...

Geeente, morria sem saber que vc tbm cultivava um blog! Ainda não tivecoragem(?) de fazer um post de fim de ano, mas é melhor fazer logo pq tbm vou viajar. Muito obrigada pela citação, vc tbm contribuiu pra fazer meu amo muito especial :)
Cara, gostei mesmo do seu blog xD
Beijinhos!

Unknown disse...

vlw ju e parabens por aguentar esse mala desse branquelo paulista,
ótima festas pra vc e que 2010 seja um ano muito bom pra vc e pro Henrique.
Ah,vlw pela citação e parabens pelo blog
(eu não sabia que vc escrevia para a Capricho) de qualquer forma bjaum e ateh mais ver

Daninha disse...

Feliz Ano Novo pra vc! :)
Que sortuda vc fazer parte do Tudo de blog *----*

Beijos

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.