7 de set. de 2009

Não Posso Mais Viver Sem Mim

Pálida igual cera, corpo de portuguesinha, baixa estatura, nariz de gancho, olhos castanhos e cabelos negros, ralos e lisos. Assim sou eu... E quer saber? Eu dou um belo caldo em muita gente que vejo na TV. É super normal você ser insegura porque tem uns pneuzinhos a mais ou o cabelo é enrolado/liso/whatever [ninguém nunca tá satisfeito com cabelo]. Mas a primeira coisa que uma pessoa tem que aprender, acima de tudo, é se amar de paixão. Porque, pense bem, se você se olha no espelho e vê um dragão, não há São Jorge que vá enxergar uma gatchenha e querer ficar com voce, amiga... O que na verdade temos que pensar é que somos únicos em cada célula e perfeito do jeito que viemos, lição por mim aprendida e anotada. Afinal, quando bate aquele bad hair day e eu dou uma checada, em vez de falar "OMG fiquei mais horrenda", eu penso "Noh, que estilo diferente, ficou até bem". Amar-se é a melhor coisa que existe e isso eu já sabia desde pequena, quando entoava os versos "Eu me amo, eu me amoo, não posso maaaais... viver sem miiim"




- gente, o povo resolveu voltar aos cinemas... será por causa da falta de notícias sobre a gripe suína? Ah, falando em cinema, assisti "O Sequestro do Metrô 123", mas vou deixar pra resenhar quando assistir mais uns dois filmes, porque falar sobre só um é deveras desgastante.
Cheers

.

6 comentários:

Luana Mendes disse...

Ah! Eu atóóóóron essa musica, mó verdade e tals.

;*

Monia disse...

eh verdade,amei seu post pq as vzs eu me acho meia feia,baixinha e talz mais antes de amar alguem tenho ki me amar num eh verdade?
Eu amo seu blog,eh um dos melhores q eu sigo!

Marcela disse...

É isso mesmo, se a gente não se amar, quem é que vai amar a gente? Amei o post *-* Beijão :*

Vitóriaㅤ disse...

Dps visita, comenta, segue o meu blog, sei lá, qualquer coisa assim, RS!
http://www.seavidalhederumlimao.blogspot.com/
;*

Anônimo disse...

Adorei o post! muito envolvente!!
beijos!

dê uma passadinha no meu tb!

Daninha disse...

Amei teu Lay *-*
To seguindo.
Beijos

http://unbrokenheart-mythings.blogspot.com/