21 de set. de 2009

Emmy's Looks

Emabalada no ritmo da maquiagem do post aqui em baixo, resolvi fuxicar como as famosas da TV andaram pelo red carpet do 61º Emmy Awards e dar meus pitacos de former designer. Vamos lá:

Cores! Debra Messing, poderosa como sempre num vermelhão lindo de um ombro só... E o penteado?! Lindo... Arrasou. Julia Louis-Dreyfus, a super engraçada Christine abusou do azul mas ficou um pouco atarracada no busto. O bom é que ela nem de longe aparenta a idade que tem [viva o botox].



Laços, pontas e babados. Olivia Wilde ficou linda demais com o estilo 'mil pontas', que dá um movimento maravilhoso pra quem usa [eu sou viciada neles]. Jessica Lownd e Mila Kunis ficaram hiper fofas com os vestidinhos estilo retrô bonequinha... Lusho.

Ooopsi! Sandra Oh estava parecendo que ia ao Oscar, mas pra ser o prêmio. Dá uma sacada no tubinho-sou-um-prêmio-brega. Ew... E Heidi Klum podia usar uma cor mais alegre pra mostrar o barrigao [o quarto ou quinto, gente?!], assim ela ficou mega estranha, como se quisesse esconder.

Mas a vencedora da noite, em questão de bom gosto, corte, cor... tudo, foi Blake Lively, com seu ultra-power vermelhão maravilhoso. Me dá um desses, Blaaake!

Cheers.

Um comentário:

Helena Mayrink disse...

A Blake arrasa!
Sem palavras, Julie...