31 de ago. de 2009

Semanário de Filmes.

Juízo Final



Quando a humanidade é atacada pelo vírus Reaper [Ceifador], várias pessoas são trancafiadas na Escócia e essa área é isolada do resto do mundo. Anos depois, quando inesperadamente o vírus reaparece, cabe a uma Agente do Governo ir até o local do isolamento para descobrir a cura, já que de acordo com fotos de satélites, há registros de sobreviventes. Chegando lá eles encontram uma sociedade dominada pela anarquia Punk, onde pessoas usam cabelos igual aqueles bonecos anões que nós tinhamos quando eramos pequenos - aqueles todos pink ou azulões, tosquérrimos. Depois de acabar encontrando a filha do fodão lá, eles partem em uma viagem para a Terra Média... ops, não é, mas bem que parece que meteram SDA no meio da história. E não fica só por aí... Os erros de continuação, o nonsense total, o carro que nunca arranha e a protagonista com o corte de cabelo imitando a Aeon Flux são totalmente hilários. Vale a pena ver, mas lembrando que era pra ser um filme de terror que ficou trash/comédia.
Nada a ver: A classificação ser 14 anos. As cenas de batalhas são super pesadas e com essa idade ainda dá pra ficar um pouco horrorizado com muito sangue.



Se Beber, Não Case


A melhor comédia do ano, sem dúvidas. O terceiro melhor filme que eu já assisti em 2009. Todos esses são marcos conquistados por esse filme. Com boas doses de cinema besteirol, no estilo American Pie, a trama acaba sendo inteligente e super engraçada. Quatro caras viajam para Vegas para dar a despedida de solteiro de seu amigo e cada um tem uma particularidade bem comédia: um casado que se acha "o" gostoso, o controlado pela coleira que se joga, o gordinho com QI abaixo do esperado e o noivo. Bem, o noivo não passa tanto tempo na tela, já que depois de uma noite louca - com direito a tigres no banheiro, galinhas pelo quarto, um bebê no armário e um colchão no teto do hotel, é missão dos 3 achar o pobre groom-to-be e tentar resolver o mistério sobre o que aconteceu na noite que se passou e como aconteceu. Vale muito a pena assitir, é pra rir até não aguentar mais.
Tá com Tudo: O gordinho do filme, que comanda as melhores sequencias e faz uma imitação de Rain Man de gargalhar.

10 comentários:

Tammy disse...

Se Beber naum Dirijaa adoroo
rsrs

*Lusinha* disse...

Não sei o que acontece, mas me parece que ultimamente os filmes de terror estão tão toscos que estão perdendo a graça.
Bjitos!

Jesielli disse...

oi to te seguindo... seu blog é lindo! me segue ai tbm beijinhos

Anônimo disse...

Se Beber, Não Case! Deve ser legal rs ainda não assisti! :D

Joana disse...

não vi nenhum o.o'

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Tiêgo Alencar disse...

Own, gostei de te ver na Capricho!

Beijonas ;*

Letícia (: disse...

estou louca para ver*-*
amei o blog , bj ;*

Jonathas Granada disse...

Juízo Final é uma desenfreada salada pop,Sou fâ do diretor Neil Marshall que nos presenteou com outras pérolas,como 'Cães de Caça ( 2002 )',Abismo do Medo(2005)e o recente 'Centuriom' - sobre um grupo de soldados romanos que lutam pela sobrevivencia contra um grupo maior de Barbaros.

Jonathas Granada disse...

O bom,é saber que 'Se Beber não Case 2' esta vindo por aí.