27 de ago. de 2009

Amigos, amigos... Amores à parte.

Ele sempre está lá, quando você chora lhe dá os ombros, quando ri pula contigo, confidencia seus segredos e ajuda nas colas, mas de repente, o mesmo menino que você acostumou a ver fazendo nojeiras e passando tardes na sua casa solta uma bomba: ele te ama. Não como amiga, mas ama mesmo, do jeito que as pessoas que andam de mãos dadas e trocam saliva amam. O que você faz, amiga? Sinceramente, se pergunta se vale a pena investir nisso. Quem sabe lá no fundo você sempre não teve a vontade de se jogar no BFF e dar um desentupidor de deixar as pernas bambas? Mas se a resposta for negativa, e você só considerar o cara "o irmão que você nunca teve" ou "o meu amigo sem sexo" - acredite há uma linha de amizade - amor em que isso acontece... Tenha uma conversa séria, avalie as opções e tente fazer a amizade durar. Afinal, amigos, amigos... amores à parte né.



-Fazendo esse texto eu lembrei do filme "Apenas Amigos" - trailer aqui - uma comédia hilária, que me recordou também do termo em que o cara vira 'assexuado' pra garota. Antes de ver esse cine nunca tinha pensado nisso, mas cara... faz o maior sentido, não acham? Vale dar uma conferida, é pra rir demais

5 comentários:

Monia disse...

Eh msm,quando se tem um amigo menino,a gente não define sexo,quer dizer não olha pra olha como pros outros carinha.Amei o seu post,ta lindo ,alias seu blog eh um arrazo.

Rebeca disse...

Nossa adorei seu blog!
Primeiro de tudo o que me chamou atençao nele foi o 'wonderland' hahaha sou viciadona em Alice!
Achei seu layout maravilhoso, deu vontade de roubar pra mim *-*

beijinhos :**

Anônimo disse...

Isso já aconteceu comigo, mas era o contrário, EU que gostei do meu melhor amigo. Mas ele não pensava que nem você não! Ele resolveu por fim na amizade de uma vez. Fazer o que, néah?

Ana Clara disse...

Semana passada assisti um filme na Globo... ok, eu não parei para assitir ele inteiro, só o começo.
Mas, voltando ao começo, o melhor amigo da protagonista se apaixona por ela, mas ela não percebe nada e, no final, pelo o que eu vi, ela fica com ele.

Nunca tive amizades masculinas, então duvido que isso aconteça comigo. Ok, pelo menos não atualmente...

Bjs :*

Bela disse...

Pois é tem razão...legal a história do filme!