14 de jul de 2009

True Thriller

Tá, eu não falei sobre o Michael Jackson. Bah, que coisa né? Muita gente veio me perguntar se tinha sido total falta de respeito pelo artista, se eu não gostava dele, se isso, se aquilo. Bem, o fato é que eu gosto sim do artista MJ, mas acho totalmente réédeeeculo o teatro que a mídia fez em volta da morte dele. Quer dizer, num dia ele é o tiozinho-escroto-comedor-de-crianças-maluco e PUM, bate os sapatos brilhantes e vira o anjinho. Isso é hipocrisia pura, gente. E eu não vou endossar isso - quer dizer, eu tô falando aqui, então acho que sim... anyway.
Agora surgiram rumores de que o cérebro do cara foi congelado, que os filhos dele foram feitos pela essência de outro cara, que ele usava maquiagem pra ficar branco, que foi assassinado, que o fantasma dele apareceu em Neverland, que...
AI, CHEGAAA!!!
Deixa o sujeito descansar, for christ sake! Quando vivo já era perturbardo, agora morto também não vai poder sossegar, caraca; Eu juro que se eu ver mais alguém falando coisas absurdas sobre MJ eu piro e começo a escrever no blog como um emo - tá, nem tanto, isso seria deveras escroto. Mas que eu vou ficar possessa - pra não falar outra coisa - ah vou.

-
E sim, eu gostava do ARTISTA MJ. Não da pessoa, como disse lá em cima.

Cheers.

3 comentários:

R. disse...

Vamos mudar de assunto? É MJ o dia inteeeeiro... As pessoas realmente deveriam deixar o coitado em paz, concordo com você. Não é conversa para meia xícara de chá ^^'

Eu, Thiago Assis disse...

Concordo com o fato de ser ridiculo o q a midia fez. Só faltou pedir a santificação dele.

Pow, eu nao gostava dele e a midia fazendo de tudo pra me convencer a gostar ¬¬ deixa o cara morrer em paz.

Mrs. Poetinha disse...

Sim, eu adorei o post. E já estava mais do que na hora de alguém falar por todos. Ninguém aguenta mais toda essa história. A extração de dinheiro acerca da morte de MJ já está ficando a vista. Obrigada por ser porta-voz desta maldita modinha. *o*