18 de jun. de 2009

God Save the Mp3

Sempre que me encontro numa situação difícil, em que meu dia se transformou numa verdadeira catástrofe de cinema não há nada mais que eu queira fazer a não ser ligar meu mp3 e euvir praticamente todas as músicas que tão armazenadas ali. Isso se torna a luz no fim do túnel de uma maré bem chata ou drástica, já que ouvir a voz das pessoas que eu gosto tanto cantando pra mim, junto com os acordes dos ritmos que eu adoro, é tremendamente reconfortante e garantia de alívio quase instântaneo, até meus ouvidos se acostumarem com o som que está passando por dentro - praticamente - de mim, e esquecer dos momentos que me fizeram colocar os fones no ouvido. Por isso, God save the mp3, o salvador dos meu dias ruins.

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo totalmente com o que você disse. Eu tambem, quando estou pra baixa, ouço minhas músicas favoritas. Alias, para começar o meu dia bem, eu vou para o colégio ouvindo as músicas do meu mp3. Anima na certa!

Anônimo disse...

É, o MP3 é o amigo certo das horas incertas. God save it. Eu tô sempre com o meu por perto, não me separo dele de jeito nenhum. Certos momentos ficam chatos sem 'trilha sonora'.
[Lindo o novo template!:)]

Joana disse...

música realmente salva!

Tailany Silva disse...

O meu mp3 também me salva nas horas insanas. Gostei do novo layout!