12 de abr. de 2009

Receita Infalível Energizada contra Ex.

Então, amigue, sabe aquele carinha chato que fica no seu pé e sai com outras meninas na sua cara - mesmo você já tendo dado um pé imenso na bunda dele - vou te ensinar uma urucubaca das brabas e oteeemas pra ele parar de te ligar.
Pega um sabao de coco marítimo da california, taca um pouco de sabão em pó OMO - em que ser OMO, tá?!, daí vc esfrega, esfrega e coloca num banho de lua durante 2 quarta feiras seguidas em números primos. Pode ter certeza que ele vai escorregar da tua sombra depois de tanto sabão!
Agora, brincadeiras à parte, pensando muito no ex? Converse com ele. Acha que fez merda? Conversa. Ele ta te enchendo? Fale. Ele não sai do seu pé? Dá um Toque. Não há nada no mundo que uma conversa não possa substituir, e olha que eu sei disso! Mas se você decidir seguir o que eu falei lá em cima e não der certo, nem esquenta... Eu acabei de inventar mesmo.


-
é, o Max ganhou, bem feito pras correntes da internet torcendo pra Priscila. Se tem uma coisa que eu ODEIOOO é gente fazendo corrente em internet. Ah, vá ler um livro HAHAHA
ah sim, boa páscoa, capetada ;]

Nenhum comentário: