20 de mar de 2009

No Sofá com uma Mente Brilhante.

Quando cheguei, tive que subir três lances de escada, porque o elevador estava defeituoso, mas nada tira minha vontade de finalmente entrevistar o Dr. Sheldon Cooper, para quem eu já tentei marcar a mesma quase vinte vezes e recebi desculpas como "se nós dois ficarmos em uma mesma sala há possibilidades de sua cabeça explodir com o poder da minha mente".

Julianna: Dr. Cooper, ou posso chamá-lo de Sheldon, o que o senhor acha sobre a paixão inveterada de seu amigo Leonard por sua vizinha Penny? E acha que ele tem chances com ela?
Sheldon: Primeiramente, não, você certamente não pode me chamar de Sheldon e eu concordei em fazer essa entrevista apenas se fosse sobre o meu novo projeto no Departamento, foi o que você disse, você me enganou?
Julianna: É claro que não e sou eu a entrevistadora, então eu faço as perguntas. Você pode por favor colaborar e responder? É muito importante para mim.
Sheldon: Ah, como se eu não tivesse algo importante para fazer além de falar sobre atrações físicas humanas de um nível primata... Leonard talvez seja apaixonado por Penny porque toda vez que ele a vê, reparei que suas pupilas dilatam. Se ele tem chances com ela? Good Lord, seria mais fácil provarem que todos nós viemos inicialmente da lama e começarem a fazer pântanos por todo o mundo.
Julianna: Vejo que você aprendeu a usar o sarcasmo, mas não vou entrar neste assunto. O que você acha das meninas que admiram seu trabalho? Gostaria de mandar um recado para elas?
Sheldon: Eu notei que ultimamente pessoas do sexo feminino ficam em volta de mim. É esplêndido saber que ainda existem pessoas de nível inteligível para reconhecer a mente mais brilhante do mundo quando se deparam com ela... (pausa pensativa)
Julianna: Mas eu estava perguntando se você não queria, tipo, namorar alguma delas? Porque, você não fica com ninguém nunca!
Sheldon: Suas perguntas estão começando a me deixar um pouco irritado little lady. A senhora com certeza é bem chata para uma menina com estatura abaixo da média. Eu não tenho interesse em nada que a vida carnal possa me oferecer, pois eu não sou fraco. Vivo para a ciência e morrerei abraçado com ela. Todo tipo de amor romântico não cabe dentro de minha cabeça, é apenas uma forma de desiludir os pobres pensadores e tirar o foco de nossos objetivos.
Julianna: Então você concorda com a teoria do Raj, que um dia comerá tanta comida tailandesa que se tranformará em dois?
Sheldon: Eu achei que você teria a capacidade de notar que um ser humano não consegue se reproduzir por bipartição e... Koothrapalli falou isso? Quando? Eu exijo saber, menina do casaco listrado que lembra infantilmente o personagem O Gato de Dr Seuss!
Julianna: Ham, acho melhor encerrarmos nossa entrevista agora, Dr. Sheldon, muito obrigada por estes preciosos minutos de atenção e...
Sheldon: (muito irritado) Você não veio me perguntar sobre minha Nova Jerusalém, se aproveitou da minha fraqueza pelo meu novo trabalho. Oh meu Deus, o que eu acabei de fazer, saia daqui antes que eu exploda sua cabeça! Vá, vá!
Julianna (sendo empurrada para a porta): Mas você não quer deixar um último recado para seus fãs?
Sheldon: Sim, eu quero. Não me perturbem a não ser por um motivo de extrema importância, como uma nova descoberta científica, e não tentem me entrevistar a não ser que queiram saber sobre (grita) Nova Jerusalém!
PAF.



Assim, com a porta batida em minha cara, eu voltei para casa com material para uma entrevista quase decente, e uma foto (vide acima) que Dr. Cooper gentilmente cedeu para mim - antes de tentar explodir minha cabeça, claro.

6 comentários:

Lud disse...

AIAUSHAU, eu juro que imaginei o sheldon falando isso.
adorei, adorei.

Anônimo disse...

AAAAAAAAMO DE PAIXÃO O SHELDON *-*

tha disse...

auhauhaua

eu amoooo TBBT!
mt show!

beijoo

Becka disse...

AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI

horrooooooooooooooooooores ! *-*

Malu disse...

Eu amo o TBBT!
Amo o Sheldon e essa entrevista foi hilária! Ainda bem que ele não explodiu a sua cabeça, juro que um dia ele conseguirá isso.
E ao menos você não se sentou no lugar dele como sempre faz a Penny.

Ósculos

Tailany Silva disse...

Adooooro o Sheldon, sem dúvida o melhor personagem de TBBT! Legal a entrevista! :D