17 de dez. de 2008

Que Maçã Nada... Toma uma Sapatada!

Se eu pudesse fazer o que aquele repórter - que aliás virou ídolo - fez no Bush com alguém... Bem, não seria muita surpresa eu dizer que faria com Isaac Newton. E eu não jogaria só o sapato não, tacaria uma enxurada de maçãs pra ver se ele ficava satisfeito, já que foi por causa dessa bendita fruta - bem que Deus avisou na Bíblia - que eu me ferrei quase todo ano no colégio. Enfim, o que um pinguço do século fumacinha tinha quer ficar deitado embaixo de uma árvore curando ressaca - essa parte até é compreensível - e quando o fruto proibido caísse na cabeça desse, em vez de xingar como uma pessoa normal, deu uma incorporada e o ex-cachaça virou um anornal que ia descobrir coisas que a gente tem que aprender mas não usa pra porcaria nenhuma até hoje (só se você for meio mongol e quiser ficar medindo a gravidade das coisas à sua volta). Então, se eu pudesse, me metia em uma cápsula do tempo, voltava até o simples momento em que a figura tava dormindo e na hora que a maçã caísse eu aproveitava e alvejava ele com meus sapatos. E um bem pesado de preferência. Daí talvez ele arranjasse uma mulher em vez de criar teorias absurdas e deixaria meu cérebro incapacitado de absorver essas loucuras em paz.







~ a única coisa que eu agradeço por física existir é o seriado The Big Bang Theory.

6 comentários:

Anônimo disse...

haha Isaac Newton realmente merece.
Sou leitora nova,e estou adorando o blog =)

Camila Barbosa disse...

HAUIHAIAUAHAIAUHAIUHAAIUH
ô menina revoltada, jesus!
HAUIHIUAHAIUHIUAHAIUHAIUH
Mas é isso aí, a gente aprende tanta coisa que não vai nos servir de nada, eu quando estudava normalmente dormia e isso sim era util. HAUIHAUIAHAIHAUIH

Beijos, queridoca ;*

Tailany Silva disse...

Adorei, meior aivosa vc hein?
kkkkkkk... beijoos!

Jade Amorim disse...

Nossa, concordo contigo, Isaac Newton não fez nada que pelo menos desse para aproveitarmos no nosso dia-a-dia!
Amei o blog, essa foi uma sapatada muito bem merecida! =)
Vou te por entre meus preferidoss! :P
Passa lá!

JGossipGirl.

BeijO*

Francisca Nery disse...

haushaushas tenha certeza.. esse cara ja ferrou com meia populacao mundial na escola! uahsuhas a falta de fazer destes genious loucos traz muitas horas de obrigacoes para nos. sapatada neles! =)
posso te linkar, companheira tudo-de-blog?

Anônimo disse...

Huahua

concordoo!!

tb sou super fão de leonard, Sheldon e cia! hauhaua pelo menos a fisica serve pra nos divertir nesse caso!

Gostei da sua lista, será que posso fazer uma também?

Aguardo sua visita!