30 de dez. de 2008

Minhas 5 Extremamente Difíceis Resoluções.

1. Conseguir conciliar faculdade, namoro, festas de família, aulas de francês, ensaios da banda, lições de violão e ainda ter um tempo livre. (talvez vocês me vejam no novo blockbuster Missão Muito Imposssível)
2. Ir à todos os shows que quero assitir: James Blunt, Radiohead, Amy Winehouse, Coldplay, Oasis, Keane e tenho a sensação de que esqueci algum...
3. Saber administrar meu dinheiro para conseguir fazer o item acima. Não, eu não preciso de outra tatuagem agora pois tenho a vida inteira pra fazê-la, nem daquela blusa maravilhosa que vi na vitrine do shopping.
4. Conseguir manter um relacionamento bom com meus pais e familiares, e pensar que eles não são meus colegas e sim parentes quando for responder à eles - como minha mãe diz.
5. Vencer minhas doenças assim eu posso parar de tomar remédios deveras caros e viverei na paz com as pessoas ao meu redor e conseguirei passar a aula inteira sentada sem vontade de fugir dali. Todas as 4 resoluções dependem dessa, por isso ela é a mais importante e a que quero mais que aconteça, não importa o que tenha que fazer.

-
Pra quem não sabe, eu sofro de Síndrome do Pânico, Agorafobia, Fobia Social e estou quase curando uma Depressão hiper forte, mas isso é papo pra outro post.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, me identifiquei (MUITO!) com os itens 2 e 3! Tomara que vc consiga se curar das suas doenças e seja muuuito, muuuito feliz!
Feliz 2009!

Anônimo disse...

sempre te vi na comunidade do orkut, te acho tããão bonita *-* HJAUIHAIUHAIUH, sobre o papo dos geeks, meu namorado se encaixa em todas, também. não o troco por ngm (2). Sorte com suas resoluções, viu? Melhoras com as doenças e um ótimo fim de ano pra você, Julie! :)

maria elis disse...

ufa! terminei de lê seu blog todo ;$
assim como todos irão dizer: boa sorte (yn' e melhoras.

ótimo ano pra ti. e mais post's pra eu ler ;B

beeijo ;*

ps: gostaria sim e meia xícara de chá,com açúcar.por favor (:

Anônimo disse...

Me identifiquei com o quatro :~ boa sorte aí nas suas resoluções :*

Francisca Nery disse...

pois entao que venha uma garra imensa para teu ultimo item vingar e abrir as portas para todos os outros. nao passei por , mas convivi com todos estes problemas e sei que tens um grande desafio pela frente. va com tudo ;D bom 2009 querida!

Anônimo disse...

Gostei muiito de seu blog , gostei das criticas na qual fez sobre as supertiçoes e talz..
Começei agora a ter um blog se vc quiser comenta lá no meu por favor .
:)
beijo

Jubi disse...

é, eu também preciso administrar o dinheiro, afinal haviam três shows que eu queria assistir (Paramore, REM e Offspring) e, no final, não assisti a nenhum. ;x

cla. disse...

minhas resoluções também incluem adiministrar melhor o meu dinheiro e ver mais shows,sobre assistir aulas eu nem tenho mais OUASUOSAUOS'