4 de nov. de 2008

Quebre seu Adipômetro Já!

Malhação, chá verde, dieta de folhas, tomar sopa, fazer step, correr na rua, aulas de spinnig, sauna depois da aula, nadar um pouquinho e tomar 300 pílulas para ficar com aquele corpinho nota A. Tá, eu não faço nada disso e não recomendo que nenhuma de vocês façam coisas do tipo 'tomar aquele remédio milagroso que eu vi na TV, onde a tia falava que perdeu 50kg em 3 semanas'. Todos nós fomos feitos de uma forma, de jeito que não há uma cópia sua andando por aí, nem em Tuvalu. Então, se você própria gosta do jeito que é, e nisso eu encaixo seu pneus ou a falta deles, desencana! Na real, o estereótipo do corpo perfeito tipo barriga sarada, peitão redondo e bunda de pandeiro foi criado pela mente fantasiosa masculina que sonha em um dia namorar uma criatura desse jeito, mas raramente a achará. O melhor da vida é relaxar fazendo o que você gosta pra se manter saudável, não ficar correndo atrás de mil coisas que você lê ou ouve pra ficar com o 'dream shape', porque daí você mesma está meio que se jogando por escanteio e tentando se transformar em uma pessoa que, bem, não foi designada pra ser você. As pessoas que te amam vão gostar de ti magrela, normal, gorda e obesa e pra mim, isso é o que importa. E se alguém te zoar, fala nã cara: Pelo menos eu não sou feio - mesmo se a pessoa for bonita.




- sim, eu sou magrela de ruim, não tenho peito, não tenho bunda e meu apelido de criança era bicho-pau. e quer saber do que mais?! eu amo ser assim, e ninguém vai me atingir zoando minha falta de carne!
- hey, isso dava uma campanha com selo neam? acho que vou fazer e colocar disponível aqui, pessoas... daí quem concordar é só manifestar sua revolta com as wannabes...

2 comentários:

Priii - disse...

uiia, adorei. (Y)

Mara disse...

aaaHHhdorei !!! :)