24 de nov de 2008

enquanto isso no msn...

julianna . . diz:
eu queria ser uma elfa.
:[ Lucas :[ diz:
se existissem
julianna . . diz:
sei la.
julianna . . diz:
os nordicos clamavam q existiam.
:[ Lucas :[ diz:
será
julianna . . diz:
nao sei.
julianna . . diz:
nao tava la p ver
julianna . . diz:
q nem adao e eva e os dinossauros... ta, os dinossauros existiram.
:[ Lucas :[ diz:
ah bem
:[ Lucas :[ diz:
comparar adão, eva e dinossauros .-.
julianna . . diz:
ahahaha taa
julianna . . diz:
sei la, deve ter sido na mesma epoca ne
:[ Lucas :[ diz:
os cientistas falam que o homem apareceu milhares de anos depois da extinção dos dinossauros
julianna . . diz:
ah é.



.

5 comentários:

R.Vinicius disse...

Bem, os Elfos devem ter parentesco com os duendes, imagino rsrsrsrs :)

Abraço,

R.Vinicius

Tatah Santini disse...

Kkkkkkk, amei!!
Os dinossauros, Adão e Eva coexistindo, mara!!
=D

Tatah Santini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Lucas Mendes disse...

Eu quero chá.

Dee'bora disse...

Também queria ser uma elfa quando mais nova,tudo porque vi senhor dos anéis e queria ser elfa só para pegar o elfo Legolas [orlando Bloom].