19 de out. de 2008

Prócrastinando lá não vou eu.

Pra quê fazer hoje se pode entregar amanhã?! Sempre foi meu lema de vida. No colégio, em casa, na faculdade, cursos, alugueis e compras. Afinal, eu nasci assim, cresci assim e acho que vou ser sempre assim: uma preguiçosa de carteirinha carimbada pelo Ibama. Muitas oportunidades de créditos extras já me passaram, assim como muitas festas e coisas que acabaram no estoque e eu até tendo me auto-mandar: "criatura, vai lá!" mas o bichinho morde e eu continuo em inércia. Quando é caso de faculdade, é de praxe chegar quase na hora do fim. Afinal de contas, pra quê levantar da cama uma hora antes? Aliás, pra quê arrumar a mesma, se a noite a gente vai deitar e tirar o lençol de novo? Claro que, se formos com esse pensamentos, acabaríamos com "pra quê beber se daqui a pouco eu vou no banheiro?". Bem, confabulosidades a parte, eu acho que vai ser dificil reprogramar minha cabeça pra uma coisa mais rápida e eficaz em relação a tarefas a serem cumpridas. Mas eu prometo que tento*.



-
*como o sábio Borat já dizia: liar, liar, liar, pants on fire!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Aliás, pra quê arrumar a mesma, se a noite a gente vai deitar e tirar o lençol de novo?"

me identifiquei mais do que nunca aqui! Juro que acho que isso é tudo fruto da nossa educação...

beijinhos.

Malu disse...

Eu também sou uma preguiçosa de carteirinha! Mas procuro fazer as coisas na hora certa (para mim claro!), porque você só se ferra se deixar para depois como no caso da faculdade.
E o lance da cama, "para quê arrumar", já usei muito esse argumento mas minha mãe sempre batia de pronto: para quê comer se vai ficar com fome de novo? Para quê alugar esse filme se vai passar na Globo? Alías, para quê ver Sessão da Tarde se vai passar de novo?
Pode?

kellen valeska disse...

Oie..
A dei altas risadas do seu post,muito bom ,me indentifiquei com o lance de ter q arrumar a cama ,pra q arrumar se vamos dormir de novo ,né?!
kkkkkkk
É desperdicio de tempo,mais vai falar isso pra minha mãe...kkkk

bjs