25 de set. de 2008

aleatório

- às vezes eu penso naquele ditado em que 'pelo menos uma pessoa nesses mundo daria a vida por você' e isso me reconforta de um jeito inexplicável; afinal de contas se você pensar bem, não está realmente sozinho.
- eu não acredito em reencarnação, então a minha impulsividade é algo que me assusta demais às vezes, porque pra mim, a vida é muito curta e eu tenho que aproveitar cada segundo.
- ontem eu arrumei meu quarto e achei coisas que nem sabia que existiam mais... e meu lindo sutiã com enchimento também, que eu tava louca procurando desde sei lá...
- cada vez mais eu tenho vontade de visitar a cidade em que meu pai nasceu, no norte de Portugal - tem apenas 400 habitantes.
- eu hoje em dia sou careta; o uso do cigarro levou meu avô a 45 sessões de radioterapia e senti que tenho que colocar minha ansieadade em outro foco sem ser tabaco.
- será que minha fome por conhecer gente nova nunca vai acabar?!


agora dois recados pra vocês, gurizada:
- quando eu disse que estava cansada, não me referia ao blog, mas ao meu estado naquele momento, já que estava trocando até significado de palavras em inglês. acho que nunca vou me cansar de escrever;
- o tracklist do blog mudou, eu tava achando muito agitado e pesado pra uma pessoa em leitura. agora são só músicas calminhas, na qual a primeira é a maravilhosa Filtro Solar. não deixem de ouvi-lá, é uma verdadeira lição que eu - e muita gente também poida - levar como filosofia de vida.

4 comentários:

kellen valeska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kellen valeska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kellen valeska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kellen valeska disse...

oie...
Li seu post de hj e vi uma coisa muito legal...
Nós duas arrumamos a bagunça do quarto no mesmo dia,tava a um tempão tentando criar coragem para arrumar meu quarto,eu tirei tanta bagunça de lá ,tanto papel velho q dava quase pra fazer uma fabrica de reciclagem(kkk),e olha q ainda tem uns lá..
mais tbm revi,muitas coisas q não via a tempos...
é ate bom arrumar a bagunça,parece q o lugar fica mais leve...
e ate agente fica mais leve em paz..
obs:esses outros post excluidos fui eu,e pq tinha dado um probleminha ...ai tive q excluir
bjOO