14 de ago. de 2008

Da Minha Vida Cuido EU!

Eu atiro pedras e mais pedras em quem duvidar que eu vivo à base de fofocas alheias de pessoas conhecidas. Minha mãe me ensinou que isso é feio e também, eu realmente não tenho curiosidade pra saber o que andam fazendo as pessoas, prova disso é meu orkut: possuo 44 amigos, dos quais só respondo scraps e vejo fotos quando eles indicam que eu estou lá. Ah, mas a Julie tá se fazendo de santa do pau oco, você diz. Não, eu respondo. É só ver como eu ligo para sites de relacionamento que você tira sua conclusão. A verdade é que esse negócio de ficar entrando em coisas que você não quer ler - ou ver - meio que forçadamente é a maior palhaçada criada por uma autora que quer vender livros (acho que todo mundo soube onde eu quis chegar). Vamos cuidar da nossa vida e esquecer a garotinha que tem picuinha com você, porque afinal de contas, se você realmente for no flickr dela e ela estiver suuuper linda e você se sentindo um bagaço... Ah amiiga, a culpa foi inteiramente sua e do deu dedo formigante.

[Texto para o Blog do Tudo de Blog]

Nenhum comentário: