11 de fev. de 2008

Pera Lá Né, José!

Todo mundo sabe que a gente se droga diariamente quando toma aquela vitamina C que a mãe quase enfia goela abaixo. E quando você fica gripado? Toma uns 50 remédios diferentes pra combater tudo que te faz mal. E por acaso você sabia que nessas pílulas tem vááárias substâncias que o mesmo cara que você julga usa pra curtir um barato numa festinha?! Pois é. Com o avanço da medicina, podemos notar que vários medicamentos são feitos com ajuda de drogas. Aliás, é até engraçado se você parar pra pensar que o lugar onde você compra sua aspirina é uma drogaria. Se eu sou contra usarem a maconha para medicamentos? Claro que não. Se é para o bem da humanidade, que use ué. A coca-cola vem usando folhas de coca [isso mesmo, a plantinha que vira cocaína] há anos e ninguém nunca protestou. O Mc Donald's, com sua propaganda bizarra de 100% carne bovina, não me tira da cabeça que na verdade, é de minhoca. O ponto é, minha gente: Se a gente já está tão bombardeado com essa cultura junkie e nem percebemos, seria demais autorizar o uso de uma planta conhecida há séculos para o uso medicinal?!
Ah, pera lá né, José. Faça-me o favor!

[Texto para o Blog do Tudo de Blog]

É... Hoje eu não tenho nada a comentar. Só que eu cortei meu cabelo... Mas isso é um comentário estúpido, mesmo porque eu só tirei as pontinhas.

4 comentários:

Leila disse...

Pelo uso medicinal! eô! :D
quebra tuuudo julianna! haha
:*

Anônimo disse...

Sou a favor do uso da maconha se for usada como medicamento para curar ou evitar algum tipo de doença,ela nao evia ser proibida pelo fato de tomarmos cola na coca-cola que bebemos so por beber,nao devia ser proibido o uso de maconha para fins medicinais

Anônimo disse...

Só sou a favor se "burocratizarem" a venda...já chega de playboyzinho maconheiro...se sem legalizar o número de usuários é grande, imagina se liberar geral....afff....se tem uma coisa que eu odeio é playboy maconheiro....


(www.pollyok2.zip.net)

Renato disse...

Olá Julie. Descobri seu blog faz um tempo, através do meu amigo Lucas "mutanteadolescente". Venho lendo seus posts em segredo, mas só agora decidi comentar. Gosto da maneira que você escreve e seu humor peculiar.
Voce tem uma forma de se expressar muito taxativa.

Voltarei mais vezes.