15 de jan. de 2008

Quinze minutos de fama; Depois descanse em paz

A procura pelo sucesso leva as pessoas a cometerem atos estúpidos que num futuro remoto, quando a febre pela aceitação do público passar, ela provavelmente vai desejar não ter feito. Veja bem, não sou uma mártir; Se tivesse uma chance de mostrar meu talento ao mundo inteiro o faria, mas daí à me sujeitar ao Big Brother, desculpe... Eu passo.
Veja bem, não acho que esse reality mostre o verdadeiro talento das pessoas, na verdade acho que mostra o contrário porque minha avó e mais 90% da população brasileira adooora quando sai briga lá dentro! Parece uma praga, tipo uma doença do mundo moderno. Você se tortura pra ficar magra, faz mil consultas com sua esteticista, gasta uma boa bolada pra produzir book, fita, etc e tal e se surpreende porque ninguém te deu o valor que você merecia. Daí, todo o dinheiro, as consultas, o esforço... Querida, tudo isso já foi pro ralo e agora depende de você achar que tem chances no próximo reality [a opção preferida pras pessoas enfermas com fama] ou começa a viver uma vida normal, desfrutando do talento natural que deram pra você, pois todo mundo nasce com dom pra alguma coisa, nisso pode crer.
Quanto ao sucesso momentâneo, não acredite muito nele... Como nossos queridos Titãs dizem: O último novo rico é o mais novo pedinte. A Katilce que o diga... Não lembra dela? Pois é.

[Texto para o Blog do Tudo de Blog]


A primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi a pauta foi a música "A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana" dos Titãs. É perfeita pra ilustrar, veja bem. Não acha? Então dá uma olhada na letra.
-
Em tempo: Uma menina do Piauí gastou 12 mil reais [isso, eu disse doze mil] para participar do Big Brother e não conseguiu. Seria hilário se não fosse tão trágico. [mais]

2 comentários:

Jéssica Cruz disse...

deveriam roubar o cabelo dela. hahaha

Lucas disse...

Olá,
Eu fui ver a retardada do Piauí.. Aff... Deixa pra lá. Well, adorei o seu comentário no post mais recente do meu blog, que eu só vim a ler hoje... Rs... Nove dias depois, eu sei. Mas é que estou trabalhando nas férias, aí... Deixa em off. Sobre a "Teoria dos Nens", só vou falar se virar Teatopic! Amei aquele sobre domésticas.
Beijos,
Lucas