19 de jan. de 2008

4 Anos Sem Friends.


Muita gente me perguntou por quê eu resolvi fazer a homenagem ao meu seriado favorito [e de provavelmente várias pessoas] no 4º ano de sua ausência. É tão previsível quando uma coisa é celebrada por ter começado/acabado/whatever com 5 anos, que achei interessante fazer diferente. Veja bem; já pensando em outro ponto de vista, não gosto de números ímpares, mas isso é história pra outro post.
Quem não morre de saudades nas noites de terça feira, quando liga a TV na Warner e se depara com seriados chatos comparados ao estrondoso Friends? Pois é. Eu me sinto assim... Lembro que chorei a semana inteira quando o mesmo acabou e até hoje não me conformo com o fato de que não se cogita um retorno para a sitcom.
Dramalhões à parte, vamos ao que interessa: Ao longo do ano, estarei publicando Ranking com listas com os 5 melhores episódios de cada temporada. Legal não? Mais legal ainda, vou comentar o que achei de cada uma delas e talz, mas isso só mês que vem [awwww].
Pois então, pra não deixá-los com raiva de mim, vou comentar sobre os personagens nesse post de estréia. Quem discordar comigo pode se sentir à vontade pra expressar sua opinião nos comentários, ok?
Show Time!

Rachel K. Green (Jennifer Aniston) - Preciso tirar isso do peito. eu odeio a Rachel. Odeio meeesmo! Ela não só é mimada e chata, como vive atrapalhando a vida amorosa do pobre Ross, mesmo afirmando que não quer nada com ele. Enfim, pra mim ela é a menos engraçada de todos os personagens e ninguém muda minha opinião sobre isso. Aliás, na oitava temporada ela conseguiu tirar [poucas] risadas de mim com sua gravidez cômica... Mas só isso.

Monica E. Geller-Bing (Courtney Cox) - Entre as meninas, a mais engraçada! Além da mania fofa de limpeza e compulsão por tudo 'do jeito que ela quer' [confesso que tenho essa mania também], quem não imita a famosa frase dela, quando se sente orgulhosa de algo?! I KNOOOW! Quanto mais as temporadas passavam, mais eu adorava Mon, e quando brincávamos de 'quem era quem eu sempre dava um berro falando "EU SOU A MONICAA!" Hahaha.. Bons tempos.

Phoebe [?] Buffay (Lisa Kudrow) - Se tem uma personagem que me fez rir em todas as temporadas foi a Phoebe. Com seu jeito louquinho e às vezes até ingênuo, é impossível não gostar dela. E é ainda mais impressionante como a Lisa é séria, o total oposto da personagem. "smelly cat... smelly cat... what are they feeding yooou?"

Joseph "Joey" F. Tribbiani (Matt LeBlanc) - Quanto mais o tempo passava, mas o Joey ficava burro e bem, vamos dizer que mais engraçado ficava. É inevitável não repetir junto o chavão principal de Friends, dito por ele milhões de vezes "How you doin'?" Às vezes ria tanto com a atuação do Matt que achava que ia perder a respiração. Ele também é destaque no episódio que, segundo minha opinião, é um dos mais engraçados: Aquele da Geladeira do Joey.

Chandler M. Bing (Matthew Perry) - De todos os Friends o que acho mais parecido comigo, e também o que até a oitava temporada [onde ele ficou com aparência esquisita devido à problema com drogas], eu achava o mais lindo. Lembro que comecei a assistir o seriado por causa do Chandler e repetia as frases sarcásticas que achava mais engraçadas no meu dia-a-dia. Enfim, não preciso nem dizer que é meu personagem favorito, de todas as temporadas, de todos os episódios... E vou parar por aqui se não vai virar 'puxa-saquismo'.

Ross Y. Geller (David Shwimmer) - Ahh, o Ross é o cara mais fofo que eu já vi. E sofre tanto, o pobre, que sua desgraça chega a ser engraçada. Pelo fato de ser geek como ele, acho que compreendo toda a raiva que ele fica quando seus amigos não querem saber sobre o assunto que ele tanto anseiava em contar... Já passei por inúmeras situações parecidas! Só pelo fato dele aturar a chata da Rachel e fazer todas as vontades dela, ele pra mim é um santo.

Pois é pessoal. É isso... Como eu disse no início do post, todos que tiverem opiniões diferentes da minha, podem criticar/xingar/esculachar/concordar/elogiar/whatever nos comentários. ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo FRIENDS ;_;
to assistindo as reprises na Warner :)

Beijo, teu blog é lindo! ;*

Anônimo disse...

O seriado era mto massa msm
To começando um blog e da uma forcinha ai na moral, se gostar me ajuda ai a divulgar, vlw
http://psicodellika.blogspot.com/

amanda disse...

me viciou....
amooo

Anônimo disse...

AI, eu simplesmente AMO o Jake ;_;
perfeição em pessoa x.x
Assiste Zodiaco :D é legal demais!

beijo :*