10 de dez. de 2007

Filmes que Você Tem que Assistir I

Beleza Americana
(American Beauty - 1999)



Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da adolescente problemática Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia é quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).



A História, por Julie:
Eu fui ver Beleza Americana por causa da terapia do meu pai, na época em que ele estava saindo do emprego. A psicóloga falou para ele assistir este filme e dizer pra ela o que ele tinha entendido. Bem, eu lhes digo o que entendi: Todos nós fingimos ser o que gostaríamos ser de verdade, ou escondemos ser o que somos em nossa essência. Quando tomamos a atitude de mudar nossas vidas e tentar tomar o volante, antes tirado pela sociedade e seu jeito de moldar as coisas, bem... Não acaba muito bem. Uma salva de palmas para todo o elenco do filme. Simplesmente maravilhoso! E a fotografia... Fantástica.

É Fácil de Achar?
Sim. Em qualquer loja que venda DVD's você pode encontrá-lo, e por um preço em conta, já que não é um filme novo. Toda locadora que se preze tem o filme exposto na seção de filmes antigos, o que deixa a locação barata também.


Link do Trailer pro pessoal que ficou curioso

.

2 comentários:

Lucas disse...

Rs... Esse momento humor pelo qual o seu blog está passando, está delicioso, e nãoi menos legal é essa ideiá das resenhas de folmes essenciais. Aliás até os textos da capricho estão mais substanciais.
Beijos,
Lucas

1 z e r 0 disse...

você tem um ótimo gosto p/ filmes!
e faz resenhas muito bem também... gostei. o blog tb é legal!
brilho eterno e beleza americana certamente figurariam entre os meus favoritos (isso, se eu fizesse uma lista)
bjs!