18 de out. de 2007

Skavuska!

A NET em minha casa é um verdadeiro living hell. Nós tivemos aquele aparelhinho simpático pretinho por milhões de anos - tá, cinco anos, mas isso não vem ao caso - e um dia o sinal simplesmente parou. Isso, parou de passar! Minha mãe, indignada como ela só, ligou pra central e depois de quase 45 minutos ouvindo sobre promoções e programação da Tv da Cabo, conseguiu falar com um atendente. Ele solicitou uma visita a nossa residência, pra checar qual era o problema. Chegando aqui, o moço logo disse: "Ah, mas vocês vão ter que trocar pra digital!" e trouxe um aparelhinho super hiper fofo, pequenininho, prateado, combinando com o DVD, cheio de botões coloridos, com Pay Per View... Tudo que antes nós tínhamos com a Sky e foi cortado pelo simpático aparelhinho pretinho.
Pois então. Menos de um mês depois da instalação do maravilhoso sistema digital, o sinal começa a falhar. Nos jogos do Pan, era um verdadeiro Pandemônio... Assistir vôlei?! Nem pensar! Quando o Giba sacava a imagem travava e voltava com a comnemoração do ponto. Absuuuurdo! Mami, mais estressada do que nunca, ligou pros paulistas de novo... E de novo foi solicitada uma visita, só que dessa vez por uma empresa terceirizada. O moço veio aqui, olhou um fio ali, outro acolá e soltou "é, vocês vão ter que voltar a usar a caixinha preta"
O queeee? Como assim? Depois de ter acesso ao Pay Per View de 1.99, os botõezinhos coloridos, a imagem melhorada... Voltar pra caixinha? - mesmo eu ainda a achando simpática - Nem pensar! Oh, sim ele também falou algo sobre o Vírtua, mas isso já é assunto pra outro post. Depois da visita do moço terceirizado non-sense, eu própria e particularmente [hahaha] resolvi ligar pra querida Central de Atendimento, porque a minha mãe do meu lado é um anjo. Falei muuuuito pra eles, reclamei até sentir minha boca seca e falei que se ela não resolvesse meu problema eu ia trocar pra Sky. Em menos de 2 dias, outro moço veio à minha residência, viu que o problema estava no aparelhinho, trocou o bendito por um novo e a paz voltou a reinar.
Vamos ver até quando...

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ps.¹ Eu ia falar da confusão com o Virtua também, mas achei que o post ia ficar muito longo, então deixemos para outro dia.
ps.² Vai aí uma dica legal pra vocês: Como eu já trabalhei de recepcionista, ou seja, atendendo ligações, sei como o esquema funciona. E sim, eles colocam aquela musiquinha pra te irritar e fazer você desligar. E sim, eles também ouvem tudo que você fala na linha, portanto, se quiser ser atendido bem depressa, faça algum comentário inapropriado, comente algo sobre procon ou arrisque alguns palavrões... Vão te atender na certa ;]

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi Julie, lendo seu post lembrei que tb ja tive muitos problemas com o Virtua, uma das vezes vieram em casa e me cobraram 30 reais a visita, um absurdo né, mas tb depois pedi ressarcimento do tempo que me deixaram sem net.
E realmente eu tb imaginava que eles ficavam ouvindo a gente mesmo com a musiquinha tocando.rsss, pq ja fiz o teste de falar tipo: Que absurdo, ou Vou no procon, e foi rapidinho.rs

Bjs otimo dia pra vc

Thayssa disse...

nossa valeu a dica.!
ligar pra essas centrais me tira do serio, levei uma hora e meia pr acancelar um celular.!
aah eu adoro teu blog, tu sabe.!
:D


Beijos.!
:*

Mariane Savio disse...

a net também me estressa :x mas é incrível como eles cedem ao sentir o cheiro do perigo hauahshuashu (mudar pra sky)

e eu simplesmente ODEIO aquela propaganda com o russo cantando!!