21 de jul. de 2007

*imitando o Smeágol*
Nós saímos na Capricho, Precioso...Sim, saímos sim...
hahahaha

[update] Hoje vou assistir o vôlei de praia e torcer para não fazerem feio que nem as meninas ontem ¬¬
[update]² A transmissão do vôlei foi péééssima por causa do tal de judô. Arrgh, com todo respeito, mas eu prefiro ver vacas dançando do que duas supostas mulheres se agarrando e um técnico mais parecido com o Jaba do Star Wars [hahaha foi a melhor parte!]. Enfim, depois do Canadá ter vencido a Arábia no vôlei de praia do Pan [acreditem se quiser, foi o que o locutor falou!], o Brasil ganhou o México. Fora RDB! hahaha... Tá, essa foi muuuito sem graça.


p.s.: não, eu não estou louca. Esse post era pra ter ido ao ar ontem, no meu outro blog, mas graças ao ótimo servidor, ele simplesmente parou de postar. Então eu proclamo que o período de testes acabou e esse é meu novo endereço! ^^

Nenhum comentário: